Alguns dos primeiros paninhos ainda estão guardados nelas. Cada pedaço dentro de um saquinho plástico para protegê-los da poeira.
Esses dois aí de cima me acompanham também no craft room. A baleia apelidei de Babita. Meus alunos e minha sobrinha são loucos por ela. O porco espinho tirei o molde de um site francês que já não me lembro mais. Está bem "tortinho" mas eu também sou doidinha por ele, rsrsrs...
Estes porta-lápis foram uns dos meus primeiros trabalhos feitos com a segunda compra de tecidinhos. O roxinho foi feito reaproveitando uma caixinha de papelão cilíndrica e hoje me auxiliam na organização do craft room.
E por hoje finalizo com a foto de uma tulipa de tecido que ganhei de uma aluna querida em 2008. Nesta época nem em sonho me imaginava costurando. O máximo que fazia era pregar um botão. Mexer numa máquina de costura era coisa de outro mundo (eu achava mesmo que era algo perigosíssimo, que iria me furar toda).
Quando a recebi fiquei encantada com tanta delicadeza e ao agradecer à mãe ela me disse que desta forma eu lembraria para sempre de sua pequena pois esta flor não murcharia.
Hoje, sou eu quem também as faz para alegrar a vida de quem as recebem pois levam carinho em dobro (meu e de quem as oferece).
Ainda tem mais para mostrar e comentar, mas aos poucos para não dar overdose de craft room.
Beijinhos....
Ah, Patrícia! Não existe perigo de overdose de bons assuntos! Eu adoro ver o seu craft room e sonhar com o dia em que meu craft canto será promovido a craft room *Ü*
ResponderExcluirBeijocas e bons trabalhos!
Oi Camila, obrigada pelo carinho!
ExcluirRealmente é um privilégio ter um quarto só para mim.É o meu refúgio. Tem dias que nem quero sair dele, rsrsrs.
Com certeza seu cantinho também chegará a craft room!
Beijos...
Que lindo seu ateliê de lindas lembranças e recordações! :)
ResponderExcluirTambém sou louca por tecidinhos, os meus guardo em 2 baús,
impossivel ver e não querer né? hehe
Beijocas
tenha um lindo dia
Fê
Oi Fê,
ExcluirObrigada!
Tenho duas gavetas para guardar os tecidos que compro a metro, mas já não estão cabendo lá. Muitos ainda nem consegui fotografar para publicar na seção de tecidos disponíveis.
E a cada mês chegam mais, rsrsrs.
Ô vício, hein? rsrsrsr.
Beijos...