É, muita gente deve estar agora se perguntando do que exatamente estou alertando vocês.
Infelizmente o que me traz aqui não é nenhuma história bonita ou produto. Trata-se de um golpe que sofri neste no final de 2011 e começo de ano por uma empresa que presta serviço a muitas de nós artesãs.
No dia 26 de dezembro fiz o depósito do pedido de nova remessa de etiquetas para a empresa Fixoterm. Como já havia feito um pedido anterior no final de 2010 acreditei que o serviço e o atendimento seriam os mesmos. Aproveitei também para pedir tags além das etiquetas. O tempo previsto e anunciado eram de 10 dias após o pagamento.
Quando finalmente chegou o dia estipulado entrei em contato via e-mail com o senhor Marcos José que respondeu-me não ter iniciado o processo de fabricação pois eu não havia enviado o comprovante de depósito. Ok, erro meu. Mas a partir daí, uma sucessão de problemas e erros se iniciaram.
Enfim, paguei e não levei!!!
As etiquetas vieram com cores muito esmaecidas e as tags NUNCA vieram.
Entrei em contato por telefone (de São Paulo a Pernambuco) com o senhor Marcos José que combinou fazer nova remessa com as tags e novas etiquetas corrigidas e eu devolveria as defeituosas por não poder utilizá-las por estarem divergentes da minha logo.
No dia 12 de fevereiro deste ano cancelei o pedido das tags visto que após ver foto de uma prova feita pela empresa vi que não estava de acordo com as especificações e solicitei estorno dos valores pagos visto que o serviço não foi realizado a contento.
Já estamos no dia 13 de março e o senhor acima citado se faz de morto ou desentendido. Infelizmente serei obrigada a formalizar um B.O. contra o mesmo.
Peço desculpas a todos vocês que vem até este espaço para saber das novidades da DeCor Patch, mas me senti na obrigação de alertá-los.
Beijinhos...
Eu posso ter falhado com vc, em relação a atendimento, isso nao vou negar, mas felizmente muitas clientes estao satisfeitas com o trabalho que realizo e é isso o que garante a minha continuidade com o meu serviço. O dinheiro foi devolvido e agora eu exijo que retire esse texto querendo propagar que eu sou ladrao.
ResponderExcluirSeu comentário fala por si só.
ResponderExcluirObrigada por resolver a minha situação!
Cordialmente
Patrícia Medeiros
Eu estou com problema parecido com a mesma empresa.
ResponderExcluirOi Tatiana, agora consegui resolver minha situação. Espero que você também consiga. Infelizmente precisei abrir um espaço aqui em meu blog para assunto tão delicado.
ExcluirBeijo grande!
Patty
Vocês estão comprando etiquetas de quem agora?
ResponderExcluirOlá, ainda não escolhi uma nova empresa. Por enquanto estou confeccionando eu mesma com transfer.
ExcluirObrigada pela visita!
Beijos
Patty