quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ainda Lar Doce Lar...


Como esta semana ainda é a da arrumação e organização do meu craftroom resolvi postar esta foto de um projetinho lindo que retirei do livro "Quilt a gift" que ganhei no final do ano passado da minha queridíssima professora de Patchwork, Sílvia, em nosso amigo secreto.
Este quadrinho está em minha loja e me recorda que logo após uma boa limpeza na casa, poder receber os amigos e família com algo diferente em nossa porta, mostra um pouco do carinho que temos em nosso lar.
Bom, por enquanto não posso postar fotos do meu cantinho (com a bagunça que está, a foto foi vetada  rrsrsrsrsr). Ainda estou na fase, "preciso.... hummmm.... não preciso..... talvez vá precisar.......guardo!" ou nem penso muito e me desfaço mesmo, rsrsrsrsr.
Limpar o ambiente, não só do pó, mas também das coisas inúteis que vamos acumulando ao longo de nossa vida, faz bem, nos deixa mais leves, abertos às novidades.
Aproveite você também e faça a sua arrumação. Vale o armário da cozinha, do quarto, uma pequena gaveta ou quem sabe em sua vida....
Beijos e uma ótima quarta-feira!!!