quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais uma sacola DeCor Patch


Quando recebo pedidos em que me deixam totalmente livre para criar fico com um frio na barriga. Primeiro porque não sei se o que criei vai agradar totalmente o desejo de quem fez a encomenda e isso exige um mínimo de conhecimento sobre a pessoa que vai receber a peça. Segundo porque exige de mim algo novo e

Mini quillow


Já tinha visto um desses em revistas de patchwork, mas foi quando vi o lindo quillow que a Márcia fez no curso de patch que resolvi colocar em prática este projetinho.
Quillow para quem não conheçe é uma manta para ser usada principalmente quando estamos assistindo TV e quando dobrada fica escondida dentro de uma capa para almofada fazendo as vezes da mesma e enfeitando nosso sofá.
Hummm... nesses dias frios fica uma pedida e tanto!
Como teria um batizado-aniversário para ir neste feriadão, uni o útil ao agradável. Fiz um mini quilllow com manta para bebê da Zelo, já que a presentada em questão fez 1 aninho.
Os últimos dias ficaram muito nublados aqui em Sampa e por isso as fotos não ficaram boas, mas já dá para vocês terem uma ideia de como ficou essa gracinha.
Procurei fazer uma aplicação seguindo o desenho que existia na manta e bordei à mão o nome desta princesinha: Letícia.
Beijinhos...