segunda-feira, 17 de março de 2014

Notícias

Ufa!!! 2013 foi um ano cheio de emoções!!!
Estou um pouco off por um grande e excelente motivo: minha pequena! Ela nasceu apressadinha, dois meses e meio antes do final da gravidez. Tive muitas complicações durante toda a gestação e piorei na semana anterior ao seu nascimento. Como prematura, precisou passar dois meses na UTI neonatal e por causa dela, voltei pra São Paulo pra fazer a vida mais fácil, porém com menos ar puro e a vida tranquila do interior.
Graças a Deus ela está bem, acaba de completar 6 meses de vida e a mãe aqui babona só pode craftar de verdade pra ela depois do seu nascimento, rsrsr... Claro que dividindo (e muito) o tempo entre mamadas, fraldas, colinho, brincadeiras e sonecas.
Os próximos posts serão dedicados aos trabalhos feitos exclusivamente para ela. Quem me segue no face já viu de antemão cada um deles, mas quero deixar registrado um espaço especial aqui também.
Quanto às encomendas elas estão em ritmo de tartaruga... estou me dedicando também ao papel. Ando estudando, tentando e confeccionando muita coisa com a ajuda da minha Silhouette. Tenho certeza de que vocês irão gostar também.
Um beijo grande meu e da minha Malu pra todos vocês!!!