quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carinho em forma de Iara Passerotti

Já faz um tempinho que fiz esta compra com a Iara Passerotti, mas no meio de tanto trabalho por aqui, não consegui parar para escrever um post que estivesse a altura de tanto carinho e consideração dela.
Quando vi no face a foto deste estojinho, tinha certeza de que seria meu. 
Combinada a forma de pagamento e entrega, fui buscá-lo em sua casa. Pena que estava correndo naquele dia e quis o destino que não fosse desta vez o momento de nos conhecermos pessoalmente. E o mais engraçado é que mesmo assim tenho a sensação de que nos conhecemos há muito tempo, rsrsrs. Como é "louco" este mundinho virtual. 
Bom, claro que não consegui esperar chegar em casa para abrir o lindo envelope e sempre que o farol fechava, abria mais um pouquinho minha desejada encomenda.
E não é que junto ela me enviou um dos seus mimos? Iara, adorei o caderninho!!! Quanto capricho! E o saquinho de tecido, uma perfeição!!! Sem falar do recadinho mais do que adorado!


Deu pra perceber o tamanho do carinho que a Iara coloca em seus produtos? Olha o papel de seda (desculpem-me pelo amassado) todo carimbado por ela? É ou não é puro amor?
Obrigada Iara por nos presentear com sua arte tão bela e caprichada! Amei tudinho!!!

E quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela é só clicar no link e navegar no mundo de carinho e amor da Iara.

Beijinhos...