segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Iara Passeroti e Banana Craft - reconhecimento do nosso trabalho

Fica difícil até pra começar, mas não dá para deixar passar em branco estes dois momentos preciosos.
Acredito que, mais do que ganhar rios de dinheiro, toda artesã quer ser reconhecida por seu trabalho. E quando isso acontece é tão bom quanto ganhar na loteria, rsrsrsr.

Dia 29 de julho quase tive uma síncope ao receber um FM da queridíssima Iara Passeroti dizendo que tinha uma surpresa pra mim em seu blog.

Recebi sua homenagem com lágrimas nos olhos e pulos de alegria. Não nos conhecemos pessoalmente, mas já a sinto como uma amiga de longa data.  O engraçado é que acompanho seu blog desde o início e sempre batia uma pontinha de vontade em figurar um dos seus posts. Então, dá pra perceber o tamanho da minha emoção, não é mesmo?
Adoro seus trabalhos e as novidades que ela traz. Para quem ainda não a conhece (o que eu duvido muito) passa lá em seu cantinho feito com muito amor.


Outra amiga virtual é a Dani do Banana Craft. Ela escolhe as melhores fotos da semana do seu grupo no Flickr sempre aos domingos e ontem, mais uma fotinha minha foi escolhida.


Bom, então digo a todas vocês que, há algumas semanas venho me sentindo como se tivesse recebido um GRANDE prêmio....

A todos amigos e amigas que participam (de longe ou de perto) deste meu pequeno sonho que é a DeCor Patch, meu muito obrigada!

Beijinhos no coração!!!