terça-feira, 3 de abril de 2012

Vamos à 25 de março?

Bom, o convite está feito para quem quiser se aventurar por lá como eu no dia de hoje. Pintou uma folguinha e depois do compromisso da manhã, eis que pude seguir à vontade para o paraíso das crafters em São Paulo.
Tenho que confessar que me acabei nos tecidinhos... um mais lindinho que o outro.
O engraçado é que quando abri o blog para escrever este post, vi que a Carla me deixou um recadinho perguntando sobre locais que eu indico para a compra de tecidos.
Então vamos lá!
Não é sempre que encontro tricoline de alta qualidade para patchwork na Niazi Chohfi, mas não tem como resistir a um bom preço e estampas lindinhas como as que eu trouxe hoje. De qualquer forma, seja cautelosa nas escolhas e procure um tricoline com malha mais encorpada e trama fechadinha, caso contrário terá um pouco de dor de cabeça ao fazer suas costuras.








Outro lugar que SUPER indico é a loja Fernando Maluhy que fica na Rua Basílio Jafet, n° 38 - 9º andar. O preço, a qualidade e a variedade são excelentes, mas não aceitam cartão de débito ou crédito, apenas dinheiro ou cheque. Uma dica é juntar duas ou mais amigas para fazer uma compra com 30 metros de tecido pois o valor fica mais em conta ainda. Ah, eles só abrem de segunda a sexta. Sábado eles ficam fechados... : (








Mas para tudo tem solução! Neste mesmo prédio tem diversas lojinhas com tecidos Maluhy com um bom preço. Hoje mesmo passei na loja ATX que fica no 7º andar. O metro do tricoline dele, na data de hoje, não passa dos R$14,00. Vale a pena pois ele abre aos sábado também e aceita cartão de crédito e débito.


Ufa! Estou esgotada pois carregar tudo isso de pano é puxado, rsrsrs. Da próxima vez levo um carrinho para carregar as compras. 
E como nem tudo são tecidos, rsrsrs olha só o que eu encontrei e não resisti em trazer .

As maravilhosas garrafas marroquinas. São ou não são lindinhas?

Beijinhos...

8 comentários:

  1. Ai que delícia é fazer compras né? E os tecidos estão demais!! Lindos! É uma pena MT ser tão longe, o metro do tecido aqui onde moro está 20,90 um absurdo! Às vezes vou em Cuiabá ou Rondonópolis para comprar, o preço cai um pouquinho, mas muito pouco.
    Feliz Páscoa pra vc!
    Beijooo!
    Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, delícia mesmo!!!! Não tenho tanta disponibilidade, às vezes quando posso (uma vez a cada 1 ou 2 meses) dou uma fugidinha e vou lá buscar algo. Da próxima vez eu te aviso e quem sabe a gente racha e você me manda o $$$ dos tecidos e do PAC? Não se se vale a pena, mas não custa tentar.
      Beijos...

      Excluir
  2. Fiquei com água na boca!!! Lindos. E da próxima vez me convida, adoro ir na 25!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni, pode deixar que te chamo sim, mas será que vc aguenta o meu pique? rsrsrsrs Beijos
      Patty

      Excluir
  3. ai Paty, com tantas estampas lindas, quem resiste?
    Fui 1 vez só na 25 e eu nem kusturicava, hoje eu lá enlouquecia, hahaha.

    Um beijão e ótimos e lindos trabalhos com tanto material fofo.

    ps: liiiiiindas garrafinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, acredito que até quem não costura fica tentado a trazer ao menos um pedacinho.
      Quando vier a Sampa novamente vamos combinar de passar pela 25 assim eu te seguro quando for necessário, rsrsrsr....
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos...
      Patty

      Excluir
  4. Olá Patricia,como fiquei feliz em ver o post tão bem explicadinho,respondendo meu pedido,pois geralmente acabo não subindo,e compro só em loja terrea,semana proxima vou fazer comprinhas de tecidos,e vou subir até as lojas que vc mencionou.
    Os tecidos que vc comprou são de muito bom gosto,realmente ir na 25 sem trazer umas coisinhas a mais é impossível.
    Obrigada,pelo carinho no post,
    bjinhos
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço o seu carinho Carla! E o que mais me agrada no universo craft é essa troca gostosa que fazemos.
      Espero de coração tê-la ajudado.
      Quem sabe da próxima vez a gente combina e vai junto?
      Beijinhos
      Patty

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!