segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ternura, trabalho e reconhecimento

Essas últimas semanas foram muito especiais pra mim. : )
Primeiro porque consegui ir a dois eventos maravilhosos ligados ao mundo craft e assim pude, além de trocar informações e ver as novidades, conhecer pessoalmente pessoas especiais que com certeza servem de inspiração para mim e muitos outros artesãos.
As fotinhas abaixo foram tiradas na Mega Artesanal 2012 e refletem um pouco do meu carinho e admiração por estes profissionais.
Peter Paiva e eu em sua Fazenda na Mega
As meninas do Superziper: Andrea e Cláudia no quarto de costura feito especialmente para a  Casa da Mega



Quem foi à Mega Artesanal sabe como ela é mega MESMO!!! Não é só no nome não! Quando cheguei em casa "acabada", tive a grata surpresa de receber um recadinho no face que havia um post sobre meu Amigo Urso na blog de uma nova grande amiga, a Luciana Arruda. Será que vocês imaginam tanto carinho e responsabilidade juntos? Não pude conter as lágrimas de tanta emoção ao ler suas palavras sobre a História do Amigo Urso (batizado por ela, por sinal). Vale a pena ler e entender o poder de tanto carinho... Com certeza recarregou minhas baterias.

Bom, finalizando este post, em meio a um turbilhão de emoções e realizações profissionais e pessoais vejo mais uma foto minha sendo escolhida na seção "As melhores fotos da semana no Grupo Banana Craft". Desta vez não é nenhum produto e sim um dengo feito com muito amor para o maridão. Um doce de abóbora com coco (que fiz pela primeira vez!). A graça toda foi moldá-lo numa forma de coração. Realmente ficou 10!

A todos que me acompanham, seguem, fazem uma visitinha rápida ou não, meu muito OBRIGADA!!! Com certeza a companhia de vocês me traz imensa alegria!!!

Beijinhos...