segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!

Pois é, pega até mal ficar tanto tempo sem postar nada. Mas foi por uma boa causa! Fim de 2012 foi bastante atribulado pois realizei uma grande mudança! O mundo não acabou dia 21/12, mas eu saí de Sampa e vim para Mogi das Cruzes, pertinho de São Paulo, em busca de uma maior qualidade de vida. 
Ainda tenho muuuito o que descobrir por estas bandas, afinal não tenho mais a comodidade de ter TUDO ao alcance das mãos. Mas em compensação ganhei ar puro e maior contato com a natureza, além de maior espaço em casa!
Agora o craftroom tem um cantinho só dele, sem precisar dividir com o marido, rsrsrsr, que me apoia, mas às vezes ficava um pouquinho estressado com a "bagunça criativa" que o trabalho artesanal exige em alguns momentos.
Ainda tem muito o que ser feito por aqui, mas já se tornou o NOSSO cantinho predileto.  Isso mesmo, NOSSO,  pois o maridão ajudou na organização e confessou que é o cantinho mais gostoso e legal da nova morada.
E pra matar um pouquinho a curiosidade mostro pra vocês como ele está ficando:
Um lado para os tecidos e outro para o Scrapbook!


Aos poucos vou organizando um pouquinho mais e posto pra vocês as novidades!

Ah, aviso que a partir de hoje começo a receber as novas encomendas 2013! As férias acabaram um pouco mais cedo, mas é que a vontade de voltar para o artesanato tava grande!!!

Um excelente 2013 a todos os amigos e clientes! Saúde e sucesso!!!