segunda-feira, 14 de maio de 2012

O primeiro bazar a gente nunca esquece!

Parafraseando o propaganda do soutien (rsrsrrs), venho compartilhar a minha primeira experiência com bazar. 

No domingo que antecedeu o Dia das Mães participei de um bazar no salão de convivência do condomínio de uma amiga aqui em Sampa. Como era num condomínio residencial não deu para divulgar por aqui, visto que era um evento mais restrito aos moradores do local.
Quando fui convidada, não fazia a menor ideia de como seria participar de um evento como este, nem mesmo quais produtos deveria levar.
Durante duas semanas, com o meu tempo escasso para as costuras, procurei focar em peças simples e utilitárias para as mamães, além de algumas peças de decoração.
Ao mesmo tempo que a produção esquentava por aqui queria montar uma mesa que atraísse a atenção não só pelos produtos como também pelo cuidado com embalagens, enfeites e disposição. Afinal a mesa era pequenina, mas queria passar a sensação de aconchego e bem-estar.



Uma boa garimpada aqui em casa garantiram três cestas de madeira em estilo provençal que eu adoro! O mini mancebo onde coloquei os chaveirinhos fica em meu craft room e quando o comprei pensei que além de enfeitar poderia servir-me numa ocasião destas. Acho que acertei na mosca!!!





Além dos adesivos em formato de flor para o dia das mães que publiquei aqui, comprei  folhas de adesivo transparente e imprimi a mesma imagem. Utilizei como adesivo nos saquinhos plásticos e como fecho das sacolas. Recebi alguns elogios pelo cuidado e carinho o que me deixou muito feliz!!! 
Com a flor de alfazema fiz pequenos sachês que ficaram graciosos dentro da bomboniere, herança de família! Olha como ficaram uma graça os adesivos nestes saquinhos.



E com certeza a companhia de outras expositoras foi excelente! Muitas trocas e risadas durante a tarde.
Deixo aqui o meu agradecimento especial para a amiga Joyce, organizadora do bazar que me fez tão carinhoso convite.

Repararam no avental que estou usando? Foi feito especialmente para o bazar. Mas dele eu falo um pouco mais em outro post.

Beijinhos...