terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia de festa!

Hehehe... hoje foi um dia especial pra mim. Foi o dia de completar mais um ano de vida. Sou bem caseira e por isso, apesar de falante e descontraída, gosto de receber os amigos queridos em casa. Nesse caso, em meu "apertamento", rsrsrs, o que me permite fazer apenas pequenos grupos por vez.
Este ano as comemorações iniciaram-se na sexta passada num jantar junto ao maridão. No sábado com meus pais e irmão mais novo, aqui em casa, com um delicioso fondue de queijo e hoje com três amigas queridas num gostoso lanche da tarde.
Como não deu pra tirar fotos na sexta e no sábado, fiz um pequeno registro do lanche de hoje, mas a conversa e a comilança estavam tão boas que nos esquecemos de tirar foto das quatro juntas. 






A mesa ainda não estava totalmente arrumada, faltava a torta de palmito, os biscoitos amanteigados que fiz e o chocolate quente bem espesso como o que é servido no Fran's Café.
E para completar o dia, à noite ainda tive o grande prazer de compartilhar um delicioso bolo junto com meu sobrinho/afilhado que completou seu primeiro aninho hoje, junto com a dinda!
Que venham outras comemorações iguais a essas durante muitos e muitos anos para que eu possa compartilhar de momentos felizes com pessoas especiais em minha vida!!!

Beijinhos...