terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais do mesmo (o craft room)...

Não sei bem como explicar esse amor todo pelos tecidos. Só sei que quando me dei conta, comprar pequenos pedaços deles e guardá-los nestas cestas já não era mais suficiente.


Alguns dos primeiros paninhos ainda estão guardados nelas. Cada pedaço dentro de um saquinho plástico para protegê-los da poeira.


Esses dois aí de cima me acompanham também no craft room. A baleia apelidei de Babita. Meus alunos e minha sobrinha são loucos por ela. O porco espinho tirei o molde de um site francês que já não me lembro mais. Está bem "tortinho" mas eu também sou doidinha por ele, rsrsrs...


Estes porta-lápis foram uns dos meus primeiros trabalhos feitos com a segunda compra de tecidinhos.  O roxinho foi feito  reaproveitando uma caixinha de papelão cilíndrica e hoje me auxiliam na organização do craft room.

E por hoje finalizo com a foto de uma tulipa de tecido que ganhei de uma aluna querida em 2008. Nesta época nem em sonho me imaginava costurando. O máximo que fazia era pregar um botão. Mexer numa máquina de costura era coisa de outro mundo (eu achava mesmo que era algo perigosíssimo, que iria me furar toda). 
Quando a recebi fiquei encantada com tanta delicadeza e ao agradecer à mãe ela me disse que desta forma eu lembraria para sempre de sua pequena pois esta flor não murcharia.
Hoje, sou eu quem também as faz para alegrar a vida de quem as recebem pois levam carinho em dobro (meu e de quem as oferece).

Ainda tem mais para mostrar e comentar, mas aos poucos para não dar overdose de craft room.

Beijinhos....