terça-feira, 13 de março de 2012

Cuidado! Golpe na praça - Fixoterm

É, muita gente deve estar agora se perguntando do que exatamente estou alertando vocês.

Infelizmente o que me traz aqui não é nenhuma história bonita ou produto. Trata-se de um golpe que sofri neste no final de 2011 e começo de ano por uma empresa que presta serviço a muitas de nós artesãs.

No dia 26 de dezembro fiz o depósito do pedido de nova remessa de etiquetas para a empresa Fixoterm. Como já havia feito um pedido anterior no final de 2010 acreditei que o serviço e o atendimento seriam os mesmos. Aproveitei também para pedir tags além das etiquetas. O tempo previsto e anunciado eram de 10 dias após o pagamento.

Quando finalmente chegou o dia estipulado entrei em contato via e-mail com o senhor Marcos José que respondeu-me não ter iniciado o processo de fabricação pois eu não havia enviado o comprovante de depósito. Ok, erro meu. Mas a partir daí, uma sucessão de problemas  e erros se iniciaram.

Enfim, paguei e não levei!!!
As etiquetas vieram com cores muito esmaecidas e as tags NUNCA vieram.

Entrei em contato por telefone (de São Paulo a Pernambuco) com o senhor Marcos José que combinou fazer nova remessa com as tags e novas etiquetas corrigidas e eu devolveria as defeituosas por não poder utilizá-las por estarem divergentes da minha logo.

No dia 12 de fevereiro deste ano cancelei o pedido das tags visto que após ver foto de uma prova feita pela empresa vi que não estava de acordo com as especificações e solicitei estorno dos valores pagos visto que o serviço não foi realizado a contento.

Já estamos no dia 13 de março e o senhor acima citado se faz de morto ou desentendido. Infelizmente serei obrigada a formalizar um B.O. contra o mesmo.

Peço desculpas a todos vocês que vem até este espaço para saber das novidades da DeCor Patch, mas me senti na obrigação de alertá-los.

Beijinhos...

Enquanto isso...

Apesar da minha ausência nas postagens tem muito trabalho por aqui.
 Enfeite para a mamãe Mônica e a pequena Sophia. 

 Necessaires Bárbara (em breve na loja do Elo7).

E muita pintura em madeira (novos modelos de kit higiene chegando).

E as encomendas não param!
Obrigada a todos que escolhem a DeCor Patch para partilhar momentos especiais da vida de vocês!

Beijinhos...