É, muita gente deve estar agora se perguntando do que exatamente estou alertando vocês.
Infelizmente o que me traz aqui não é nenhuma história bonita ou produto. Trata-se de um golpe que sofri neste no final de 2011 e começo de ano por uma empresa que presta serviço a muitas de nós artesãs.
No dia 26 de dezembro fiz o depósito do pedido de nova remessa de etiquetas para a empresa Fixoterm. Como já havia feito um pedido anterior no final de 2010 acreditei que o serviço e o atendimento seriam os mesmos. Aproveitei também para pedir tags além das etiquetas. O tempo previsto e anunciado eram de 10 dias após o pagamento.
Quando finalmente chegou o dia estipulado entrei em contato via e-mail com o senhor Marcos José que respondeu-me não ter iniciado o processo de fabricação pois eu não havia enviado o comprovante de depósito. Ok, erro meu. Mas a partir daí, uma sucessão de problemas e erros se iniciaram.
Enfim, paguei e não levei!!!
As etiquetas vieram com cores muito esmaecidas e as tags NUNCA vieram.
Entrei em contato por telefone (de São Paulo a Pernambuco) com o senhor Marcos José que combinou fazer nova remessa com as tags e novas etiquetas corrigidas e eu devolveria as defeituosas por não poder utilizá-las por estarem divergentes da minha logo.
No dia 12 de fevereiro deste ano cancelei o pedido das tags visto que após ver foto de uma prova feita pela empresa vi que não estava de acordo com as especificações e solicitei estorno dos valores pagos visto que o serviço não foi realizado a contento.
Já estamos no dia 13 de março e o senhor acima citado se faz de morto ou desentendido. Infelizmente serei obrigada a formalizar um B.O. contra o mesmo.
Peço desculpas a todos vocês que vem até este espaço para saber das novidades da DeCor Patch, mas me senti na obrigação de alertá-los.
Beijinhos...