quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dia dos professores - encomenda da Kelly

Sim, eu sei que este dia já passou, mas eu tinha que vir mostrar a encomenda da Kelly para presentear os professores de seus filhos. 
Ela encomendou porta-lenços absorvente personalizados com os nomes das professoras. Sortudas elas, não é mesmo? Junto preparei uma tag para lembrar este dia especial. 
Espero que tenham gostado de tanto carinho!


Beijinhos...

Para Maria Antonia

A Adriana é uma amiga de toda uma vida. Acho que em minhas memórias mais remotas é dela (e da Lívia) que me lembro. Se não me falha a memória, desde os meus três, quatro anos nos conhecemos. Nesta época, eu  ainda morava no Rio de Janeiro e nem em sonhos imaginava que iria morar, trabalhar e constituir família em São Paulo.
Bom, o fato é que apesar da distância, sempre que eu voltava ao Rio re-encontrava esta amiga tão querida. Ela casou, eu também e minhas idas para lá ficaram mais escassas. 
Foi quando recebi, há alguns meses, a notícia de que ela estava esperando a pequena Maria Antonia. Quanta felicidade!!!
E com muita responsabilidade recebi uma encomenda especial: a de preparar a capa de um caderno onde a  mamãe pudesse escrever para sua princesinha, antes mesmo do seu nascimento, tudo o que sente, pensa, deseja e imagina. 
Demorou um pouquinho pra ficar pronto, afinal foi a primeira vez que me aventurei na arte da encadernação, além da demora em encontrar os tecidos certos para este projeto.

Dri, sei que ainda falta um pouquinho para esta princesinha chegar, mas desejo a vocês muita, mas muita felicidade! O nascimento da Maria Antonia vem,com certeza, coroar o amor de vocês. Desejo que esta minha mais nova  "sobrinha" venha com muita saúde!!! Uma boa hora pra você amiga! Obrigada por permitir que, mesmo de longe, eu pudesse participar deste momento tão lindo e especial da sua família!

Beijinhos...