sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bordado

Há muitos anos eu já me arrisquei no ponto cruz mas confesso que, apesar de achar lindo, não tenho muita paciência para realizar projetos complexos que precisam mudar os tons de linha a cada passo. Desta maneira essa arte ficou engavetada por mim desde então.
Com minhas andanças pela net encontrei outros tipos de bordado e voltou a vontade louca de tentar mais uma vez. Ontem cheguei ao blog Scissor Quirk a craft blog e me deparei com um projetinho lindo e de fácil execução.
Depois que marido foi dormir, a pessoa aqui que vos escreve, sem sono, resolveu bordar um pouco e tentar a vez novamente com os bordados.
Sei que ainda não está uma perfeição, mas acho que já dá para encarar uma aplicação em algum projeto de patch.

Dá uma passadinha no link e baixa o modelo pra você se divertir também!

Beijinhos...

Nova aquisição - livro Sew Pretty Christimas Homestyle

Ontem dei uma passadinha na livraria Cultura de Artes no Conjunto Nacional que fica na Av. Paulista e não resisti quando vi os livros Tilda.
Costumo comprar livros importados pela Amazon, mas o prazer de poder folheá-los e levar para casa no mesmo instante é algo mais forte do que eu, rsrsrs... E pensando que eu teria que esperar quase um mês para pegá-lo na mão mais o frete em dólar, decidi que era a hora desta belezinha vir pra casa comigo.

Ok, sei que o Natal já passou, mas muitos dos projetos são atemporais. Outros poderão ser utilizados durante o nosso inverno. E Tilda é Tilda, não é gente?

Por lá também tinha o mais novo título da coleção, em grande quantidade e preço razoável, o Tilda's Studio.
Psiu... será a minha próxima aquisição... hehehehe....

Quero ver se nestas férias eu me arrisco a fazer uma destas bonecas lindas!

Beijinhos...