domingo, 11 de setembro de 2011

A vez dos produtos masculinos - necessaire box G

Confesso para vocês que pensar no mundo fofo do patchwork e a confecção de acessórios para homens me trazia certa insegurança e dúvidas até o dia de ontem quando meu marido precisou de uma nova necessaire para levar nas viagens.
A que ele tinha precisou ser substituída pois estava sem qualquer condições de uso visto que, antes de ser dele, já havia sido minha há pelo menos uns 15 anos atrás (rsrsrsrs).
Bom, depois de escolhido o tecido (brim preto liso - para ele, cor de homem) era a hora de escolher um modelo que atendesse sua necessidade em tamanho e praticidade.
Eu já tinha um modelo de necessaire box tamanho P e precisava de uma tamanho G. Foi neste momento que iniciei então a minha grande tarefa. Não sabia nem por onde começar a modelar uma com dimensões maiores. E como a necessidade é amiga da criatividade, lá fui eu quebrar cabeça.
Após um tempo, saiu o molde em proporções maiores. Ainda não sabia ao certo se o resultado final seria o que esperávamos.... mas não é que deu SUPER certo?
Como todo excelente companheiro (e o maior interessado no presente) ele sugeriu que o viés e a costura do quilt fossem em branco para homenagear seu Timão. E eu, como não poderia deixar de dar um carinho a mais, resolvi fazer uma etiqueta personalizadíssima com direito ao símbolo do Corinthians e nome do presenteado.

Ele adorou!!! E eu fiquei super satisfeita com a minha nova conquista!

Acho que agora é hora de mostrar o resultado final:


Cabe tudinho o que um homem precisa levar numa viagem!

Com alça lateral para facilitar o transporte


Detalhe da etiqueta personalizada


As dimensões finais foram:
- comprimento: 21 cm
- altura: 15 cm
- largura: 12 cm

Se quiser pedir para presentear seu querido no Natal, corra que ainda dá tempo!
Logo, logo ela entrará na loja no Elo7.

E vocês, o que sugerem de costuras para nossos homens maravilhosos?

Beijinhos...