domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saudades de vocês e problemas com computador

Ai... estou morrendo de saudades de vocês!
É bem verdade que durante o mês de janeiro pude colocar muito papo em dia e escrever aqui com um pouquinho mais de tempo visto que estava de férias das escolas. Realmente elas me ocupam o dia todo, deixando apenas a noite e fins de semana para deliciar-me com as costuras e outros projetos crafts.
Mas já estava decidida a tornar minhas postagens mais regulares quando eis que meu notebook novinho "deu pau". Pois é, não liga nadinha e por este motivo tenho estado um pouco afastada.(Se puderem FUJAM da marca CCE!!!!)
Meu computador antigo já está bem lentinho, quase precisando de uma manivela para dar corda e funcionar o que me obriga a adiar minhas vindas até aqui.
Peço desculpas pois andarei meio sumida, darei um pouco mais de atenção às encomendas visto que o pouco tempo que consigo passar na net, faço os orçamentos e entro em contato com os clientes.
Mas assim que estiver tudo em ordem já vai rolar um super sorteio! Por isso ando tão ansiosa para que tudo se resolva o mais breve possível. E o prêmio é uma graça! Tenho certeza de que todas irão adorar!
A todas vocês que me acompanham com carinho deixo um grande beijo e às que chegam agora também!
São todos muito bem-vindos ao meu cantinho todo especial.


Beijinhos....