quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amigo urso, boneca e aventais...

Nossa, ficar em casa esta semana me fez perceber que algumas encomendas finalizadas e entregues no último mês não haviam ainda aparecido por aqui. Algumas estão com fotos ruins, mas ainda assim vale a pena pelo trabalho realizado e pela felicidade em ter atendido às minhas clientes.
Minha amiga Nivia pediu uma boneca. Tinha que ser pequena e com a cor laranja predominante. Confesso que foi um grande desafio, pois eu queria fazer algo simples, singelo e que a presenteada pudesse carregar pra cima e para baixo.  E o resultado foi esse aí, a boneca da Maria Clara!


E não poderia deixar de mostrar também esse amigo urso fofíssimo do Lucas, também a pedido da Nivia:


Outra amiga fofa, a Evelina pediu que eu fizesse aplicações em seus aventais. Trabalhamos juntas na Emei e sei como esses aventais são necessários, rsrsrs. (ps: não faço aventais para professoras, ok? rsrsr)




As fotos foram tiradas com o celular e por isso não ficaram tão boas... Desculpem-me!
Ah, este último avental eu fiz a aplicação usando já a minha Silhouette Cameo! Meu marido errou e me trouxe a entretela da HeatnBond Ultrabond, aquela que não precisa de costura. Como eu nunca havia usado, experimentei nesse projeto. Agora é ver como a aplicação ficará após ser lavada. Se der certo, vou fazer mais um avental pra ela com o tema de Natal mais elaborado.

Beijinhos...


Encomenda Luciana

Ufa, enviei a caixa com os mimos da Lu na semana passada e já estava preocupada pela demora. Enfim, ela já me avisou que eles já chegaram.
Como ainda não sei se ela já presenteou os seus respectivos donos, não vou publicar ainda as fotos para não estragar a surpresa. Assim que ela me der um ok, eu volto para postar.
Por enquanto, fica a imagem da mais nova etiquetinha que tem sido colada do lado de fora das caixas que são mais do que aguardadas.

Beijinhos...