domingo, 3 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011 - eu fui!!!

Quase no último dia, mas deu para dar uma passadinha no maior evento de artesanato do Brasil!
Pena que trabalhei no sábado e só consegui chegar na Mega às 15h. Como ela acabava às 19h, o tempo ficou curto para ver tudo.
Mas, para mim, o ponto alto foi ter conhecido a Lu Gastal de pertinho, comprar seus bottons e tirar uma foto com ela. Fiquei tão emocionada que não consegui sequer bater um papinho ou entregar um dos meus cartões, hahahaha... O nervosismo estava grande! : )
E o stand da Make? Lindíssimo!!! Não resisti e também tirei uma foto da estante que ilustra a capa do Caderno de explicações da revista cheinha de produtos Lu Gastal. Linda, linda, linda!!!

E as almofadas LOVE? Sem palavras....


O circo do Peter Paiva estava uma loucura!!! Cada produto lindo, cheiroso e de altíssima qualidade. Fiquei tão alucinada com tudo aquilo que esqueci de tirar algumas fotinhas, sorry.
O stand da EVA e EVA também estava lindo com as estampas da nova coleção Alegria. Pena que não estavam vendendo para pessoa física, snif...


Bom, ano que vem tem mais Mega. Com certeza me organizarei para poder participar dela durante a semana, pois muitos produtos que procurei já estavam esgotados nos stands. Ou quem sabe crio coragem e participo no espaço do artesão? Vi muitos trabalhos lindos e caprichados, porém vi também alguns poucos (ainda bem) com acabamento ruim e costuras muito tortas. Sei que participar de uma feira não é fácil, mas com planejamento a gente leva bons produtos e consolida a nossa marca.

Fica dado o recadinho...

Beijinhos....