sexta-feira, 21 de março de 2014

Decorando o quarto da bebê - parte II

Em janeiro do ano passado, quando ainda nem estava grávida, fui até a 25 de março e fiquei enlouquecida com uma coleção de tecidos da Vanessa Guimarães. Tinha a certeza de que se ficasse grávida de uma menina, seria aquela coleção que eu queria no kit berço e decoração do quartinho.

E assim que confirmamos o sexo do bebê dei pulinhos (mentalmente) de alegria pois poderia usar o tecido lindo que havia escolhido.
Foi a partir dele que veio a inspiração para todo o resto. Queria gaiolas, borboletas, passarinhos, casinhas, árvores... 
Comecei comprando o enxoval pelo Elo7 da Enxovais Cordeirinho já que eu mesma não poderia fazer por causa do repouso. Pirei quando vi este modelo com os tecidos da coleção!!!
Numa das minhas idas à São Paulo comprei no Artefatos de Madeira Suely as casinhas de madeira, mas também só pude pintá-las após a nossa ida para casa já com a Malu. 


Aqui elas estavam semi-prontas. Ainda faltava o toque final que foi dado apenas quando o quarto ficou pronto.
Comprei da Bunica Chica os passarinhos em feltro que são lindos de viver!!!
Infelizmente, não deu tempo para fazer o enfeite de porta de maternidade da minha princesinha. Material estava todo comprado e eu iria começar a fazer na semana seguinte a que se deu a minha internação e o nascimento dela. A gente planeja e Deus prepara de acordo com a Sua vontade, não é mesmo?

Amanhã tem mais!
Beijinhos...