Acho que foram as mais lindas que eu já fiz até hoje!
Essas são personalizadas com o nome das futuras donas que serão presentadas pela Nivia (que já havia me pedido antes o presente da Salomé).
Espero que gostem tanto quanto eu e a Nivia gostamos.
Beijinhos...
domingo, 4 de setembro de 2011
sábado, 3 de setembro de 2011
Organizadores (ou refil) de bolsa
Você também pode ter a sua bolsa arrumadinha com os organizadores de bolsa da DeCor Patch!
Esses já têm dona. Foi uma encomenda finalizada e entregue esta semana. A cliente me deu total liberdade para escolher os padrões.
Eu adorei as combinações, e vocês?
Beijinhos...
Esses já têm dona. Foi uma encomenda finalizada e entregue esta semana. A cliente me deu total liberdade para escolher os padrões.
Eu adorei as combinações, e vocês?
Beijinhos...
sábado, 27 de agosto de 2011
Projetos finalizados
Ufa!!! Até que enfim! Mais dois projetos finalizados. Isto quer dizer, menos dois UFO's por aqui, he, he, he...
O primeiro é o panô de Natal que fiz semana passada num workshop na Quilteria. Estava faltando por a manta, tecido de forro, quiltar e pregar o viés. Agora, não vejo a hora do Natal chegar para poder enfeitar a porta de casa com ele.
Este cabide participou apenas da "figuração" da foto, pois comprarei outro mais tarde.Não sei se já comentei, mas já produzi por encomenda diversas sacolas em algodão cru com técnica de patchwork e aplicação. Sempre fico muito satisfeita com o resultado e com dor no coração ao vê-las partir (será que tem mais alguém assim?).
Resolvi que já era o momento de eu mesma ter a minha. Dei uma SUPER incrementada nela colocando um bolsão frontal todo trabalhado no patch, no apliquè e no quilt (rsrsrs...), coloquei um zíper e tcharam... Estou deslumbrada até agora!!!!
Pra todo lugar que vou, carrego a minha princesinha.
Ah, como ela ainda não foi batizada, logo, logo rola um super concurso por aqui.
Beijinhos...
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Prêmio - Porta-revistas Tilda
Este post está meio atrasadinho, mas ainda em tempo.
Vim aqui só para mostrar como ficou o porta-revista Tilda que a Jamille ganhou no sorteio de 6 meses do blog!
Vim aqui só para mostrar como ficou o porta-revista Tilda que a Jamille ganhou no sorteio de 6 meses do blog!
Ela já o recebeu e colocou fotinhas dele em uso aqui em seu blog que por sinal é uma graça e vale a pena seguir.
Jamille, obrigada por ser mais uma amiga da DeCor Patch!
Beijinhos...
Assinar:
Postagens (Atom)








