quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais uma sacola DeCor Patch


Quando recebo pedidos em que me deixam totalmente livre para criar fico com um frio na barriga. Primeiro porque não sei se o que criei vai agradar totalmente o desejo de quem fez a encomenda e isso exige um mínimo de conhecimento sobre a pessoa que vai receber a peça. Segundo porque exige de mim algo novo e
 com aquela vontade de superar a mim mesma. Sei que agradar a todos é impossível, mas com a Rita, amiga que sempre me solicita sacolas para presentear, é bem tranquilo!
Desta vez ela pediu outra sacola para presentear uma amiga professora. A entrega foi feita ontem e espero que ela goste muito! Eu fiquei muito feliz com o resultado e lembrei que "em casa de ferreiro, o espeto é de pau" e que ainda não fiz nenhuma para mim. Mas deixa eu entrar em recesso que farei uma lindona, rsrsrrs...
Por enquanto o próximo trabalho a ser desenvolvido será todo o kit de berço do meu sobrinho.

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!