terça-feira, 27 de setembro de 2011

O melhor quindim de todos os tempos!!!

Peço licença para vocês para compartilhar um lugar que adoro aqui no litoral sul paulista.
Bem pertinho da ponte pênsil em São Vicente existe uma casa que vende doces caseiros há quase 100 anos, a famosa Casa das Bananadas.
As receitas de família passaram de geração a geração e hoje quem está no comando é a dona Osnilda, uma senhora simpática sempre com um sorriso no rosto a nos receber. É de suas mãos que saem os quitutes maravilhosos e na minha opinião o melhor quindim de todos os tempos (já deu pra perceber que é o meu doce favorito na casa).
Minhas dietas vão a nocaute sempre que passo por lá, mas vale muito a pena conhecer este cantinho. Sem contar que a casa tem uma vista linda para o mar.
Pra dar água na boca, algumas fotinhos...

O melhor quindim guardado no armário que eu acho simplesmente um luxo!!!

Hum....


Dona Osnilda e seus quitutes!


Dá ou não dá água na boca?


Quem passar por lá me conta o que achou, ok?

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!