sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nova aquisição - livro Sew Pretty Christimas Homestyle

Ontem dei uma passadinha na livraria Cultura de Artes no Conjunto Nacional que fica na Av. Paulista e não resisti quando vi os livros Tilda.
Costumo comprar livros importados pela Amazon, mas o prazer de poder folheá-los e levar para casa no mesmo instante é algo mais forte do que eu, rsrsrs... E pensando que eu teria que esperar quase um mês para pegá-lo na mão mais o frete em dólar, decidi que era a hora desta belezinha vir pra casa comigo.

Ok, sei que o Natal já passou, mas muitos dos projetos são atemporais. Outros poderão ser utilizados durante o nosso inverno. E Tilda é Tilda, não é gente?

Por lá também tinha o mais novo título da coleção, em grande quantidade e preço razoável, o Tilda's Studio.
Psiu... será a minha próxima aquisição... hehehehe....

Quero ver se nestas férias eu me arrisco a fazer uma destas bonecas lindas!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!