quarta-feira, 14 de março de 2012

Problema resolvido com a Fixoterm

Bom dia,
Após alguns meses de desentendimento o Sr. Marcos da Fixoterm finalmente estornou o dinheiro  pondo um ponto final neste problema.
Segue abaixo cópia do e-mail que enviei para o mesmo esta manhã.

"Realmente sr. Marcos,
Como o senhor escreveu no e-mail anterior: "roubo ... isso é grave!"
Acabo de confirmar o depósito.
O que acho mais estranho é que o senhor só se manifestou após a minha publicação realizando o depósito com velocidade incrível!!!
Tentei solucionar este caso usando sim o meu bom senso mas em decorrência do seu "esquecimento" precisei utilizar-me de outras vias. Não se esqueça que diversas vezes precisei entrar em contato com o senhor via telefone para tentar solucionar este problema. 
Como escrevi no e-mail do dia 26/02, não se trata de valores pois graças a Deus possuo dois cargos públicos na área da docência obtidos através de concursos e não vivo exclusivamente com o dinheiro do artesanato. Faço por prazer! Pela beleza das peças e por gostar e muito do atendimento ao cliente.  Mas sinto-me profundamente incomodada com o seu descaso. Tenho certeza de que não sou a primeira a reclamar da sua demora, que no meu caso foi muito pior pois não recebi parte da mercadoria.
Agora, em momento algum usei em meu blog a palavra "roubo". E me senti sim na obrigação de alertar outras pessoas da comunidade craft para serem mais cautelosas com os seus serviços da Fixoterm.
Em relação ao comentário feito pelo senhor em meu blog, espero que continue sim com suas vendas, mas que tenha também o bom senso e respeito por seus clientes. Caso não consiga realizar o trabalho em tempo hábil ou esteja passando por dificuldades com o maquinário (coisas que acontecem e que entendemos muito bem) possa avisar-nos. Agora sumir e fazer-se de desentendido é o mais grave sim! 

Comunico-lhe que este e-mail será postado ainda hoje em meu blog. Apenas relatei os fatos e expus a minha opinião. O entendimento se faz por quem o lê.

Cordialmente

Patrícia Medeiros"

Esclarecendo: quem leu meu último post, percebeu que em momento algum escrevi a palavra roubo ou ladrão. 

Agradeço a todos que me mandaram recados carinhosos e de apoio frente a uma situação tão desagradável como esta que vivenciei.

Beijos no coração de todos vocês....


8 comentários:

  1. Que bom que tudo foi resovido.
    Veja com a Paty da BV:
    http://www.flickr.com/photos/bvetiquetas
    Já fiz duas vezes com ela, ela é super justa no preço e rapida.

    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, obrigada pelo apoio!
      Vou correndo entrar em contato com ela.
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Demorou, mas que bom que conseguiu resolver.
    E pelo que vi já tem uma amiga lhe dando dicas...que otimo ter amigas...
    adorei seus artesanato,eu sempre gostei de artesanato mas, tecido só agora que estou começando a ver aprender.tbm não vivo do artesanato, mas faço por que amo, e sei o quanto ele faz bem ...
    Espero que vc tbm conheça meu cantinho...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada pelo carinho.
      Realmente é uma delícia estar conectada a todas vocês que são amigas virtuais maravilhosas! Desde que entrei na blogsfera tenho encontrado muita gente boa!
      Não vivo financeiramente do artesanato mas ele é extremamente necessário em minha vida. Com certeza é uma das minhas razões de viver pois me enche a alma de tranquilidade.
      Vou correndo conhecer o seu cantinho.
      Seja muito bem-vinda! Se precisar de algo é só pedir.
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Oi Paty, obrigada pela visitinha no meu blog... consegui um fornecedor de etiqueta aqui em SP mesmo.. Comercial Gabor etiquetas..ele produz em tecido mínimo de 1000, pois é por metragem... ainda não chegou pq fechei ontem o pedido.. te falo se ficou de arcordo quando receber Ok !!!Beijão e saudades

    ResponderExcluir
  4. Olá já estou seguindo seu blog, porém só hoje consegui um tempinho para conhecê-lo melhor e comentar. Amei o blog bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso. Já fui até seu blog também e vi que escreve divinamente!
      Beijos no coração!!!
      Patty

      Excluir
  5. Olha querida, ele continua roubando e agora ele não se intimida mais com difamação na net, eu fui lesada recentemente, comprei porque não vi seu alerta. Ele pôde ter acertado contigo, mas continua dando golpes por aí, ele merece ser preso, tem até twitter para enganar as pessoas divulgando serviço q não faz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!