segunda-feira, 23 de abril de 2012

II Patch Encontro lugastal - Eu fui!!!

Eu sei que já fez uma semana do tão sonhado II Patch Encontro lugastal, mas somente hoje pude sentar e escrever um pouquinho sobre o que vi e vivenciei no domingo, dia 15 de abril.
Gente, foi realmente um encontro mágico. A equipe lugastal está de parabéns!!! Tudo feito com muito carinho e cuidado. O momento lojinha também muito bem pensado e organizado.
Lá reencontrei a Lázara do Atelie La' Nina, uma amiga querida do curso de patchwork e que também faz peças lindíssimas.
Momento tiete - Eu, Lu e Lázara

Fizemos dois projetos mais do que especiais! Uma clutch e uma boneca Tilda da mesma marca. O encontro foi super proveitoso pois como não sou bonequeira, aprendi truques maravilhosos além de compartilhar  um domingão lindo com tantas mulheres talentosas vindas tanto de São Paulo, como interior e Rio de Janeiro.
 Felizes da vida com a nossa clutch Tilda finalizada

 Mais momento tiete, rsrsrs

Eu e minha linda boneca Tilda costureira


Ah, lá conheci pessoalmente a Cissa Chiarini do blog Assim, sim! Gestão para empresas criativas e pudemos conversar um pouco. Ele é uma graça de pessoa! Adorei a prosa, pena que foi bem rapidinha. Quem ainda não conhece seu blog clica no link e "se joga" nas excelentes dicas que ela dá. Ela também é proprietária da marca Empório Coralina que com certeza é um grande sucesso! 
Outra pessoa fofa também é a Ju Padilha. Entra no link também para ver a belezinha de tiara que comprei e ela me entregou neste dia e aproveite para conhecer outros modelos e cores.

Pena que acabou...

Beijinhos...



3 comentários:

  1. Patyyy, adorei nossas fotos juntas...!!! realmente foi um dia "delícia"...
    beijão
    Lazara

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paty! :) Eu que adorei te conhecer... :) Pena mesmo que foi rapidinho e nem tiramos uma foto! Obrigada pelo carinho, viu?! Beijos, da Cissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, a recíproca é verdadeira! Eu é quem agradeço todas as dicas que você compartilha conosco.
      Beijos no coração!!!
      Patty

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!