terça-feira, 10 de abril de 2012

Um mimo pra mim e uma moça talentosa - Ju Padilha

Hoje eu me dei  um mimo, quer dizer, um não, dois! O primeiro é uma das tiaras Charlotte da Ju Padilha. Moça criativa e talentosa que por minha sorte veio morar em São Paulo há pouco tempo. Namoro seu trabalho há alguns meses, mas com tanta variedade de modelos e cores fica difícil escolher uma só, rsrsrs. Com certeza esta será apenas a primeira, viu Ju?
Agora a pessoa aqui mega ansiosa não vê a hora de enfeitar a cabeleira com a mais nova aquisição. Como só a terei em mãos no domingo próximo no Patch Encontro Lu Gastal resolvi confeccionar uma tiarinha só para  mim com direito a tudo que eu gosto: feltro, costurinhas, botão e cores outonais.
Eis então o meu segundo mimo:


Assim que minha Charlotte estiver em mãos, digo cabeça, mando fotinho pra vocês também admirarem o trabalho desta artista.

Beijinhos...



3 comentários:

  1. Ficou linda, Patty!Mas cá pra nós, esse tipo de tiara de metal não te machuca? Tenho três aqui em casa e todas abandonadas por causa das dores de cabeça que me causam...Ou serei eu uma "cabeçuda" sem jeito???

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs... Tãnia, na verdade qualquer tiara me dá dor de cabeça, mas o que a gente não faz por vaidade, não é mesmo? Se bem que estas que tenho aqui em casa são mais folgadinhas e por enquanto estou menos dolorida.
      Beijos flor!

      Excluir
    2. Tânia querida! Já recebi a minha tiara da Ju Padilha e ela não me deu nem um pouquinho de dor de cabeça. É bem folgadinha e linda!!!
      Beijos pra vc!

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!