segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ternura, trabalho e reconhecimento

Essas últimas semanas foram muito especiais pra mim. : )
Primeiro porque consegui ir a dois eventos maravilhosos ligados ao mundo craft e assim pude, além de trocar informações e ver as novidades, conhecer pessoalmente pessoas especiais que com certeza servem de inspiração para mim e muitos outros artesãos.
As fotinhas abaixo foram tiradas na Mega Artesanal 2012 e refletem um pouco do meu carinho e admiração por estes profissionais.
Peter Paiva e eu em sua Fazenda na Mega
As meninas do Superziper: Andrea e Cláudia no quarto de costura feito especialmente para a  Casa da Mega



Quem foi à Mega Artesanal sabe como ela é mega MESMO!!! Não é só no nome não! Quando cheguei em casa "acabada", tive a grata surpresa de receber um recadinho no face que havia um post sobre meu Amigo Urso na blog de uma nova grande amiga, a Luciana Arruda. Será que vocês imaginam tanto carinho e responsabilidade juntos? Não pude conter as lágrimas de tanta emoção ao ler suas palavras sobre a História do Amigo Urso (batizado por ela, por sinal). Vale a pena ler e entender o poder de tanto carinho... Com certeza recarregou minhas baterias.

Bom, finalizando este post, em meio a um turbilhão de emoções e realizações profissionais e pessoais vejo mais uma foto minha sendo escolhida na seção "As melhores fotos da semana no Grupo Banana Craft". Desta vez não é nenhum produto e sim um dengo feito com muito amor para o maridão. Um doce de abóbora com coco (que fiz pela primeira vez!). A graça toda foi moldá-lo numa forma de coração. Realmente ficou 10!

A todos que me acompanham, seguem, fazem uma visitinha rápida ou não, meu muito OBRIGADA!!! Com certeza a companhia de vocês me traz imensa alegria!!!

Beijinhos...

3 comentários:

  1. Ah, como eu gosto de ver as pessoas ao meu redor felizes! Puxa, que semana hein? Mas você sabe que merece tudo o que está colhendo, pois lá atrás com certeza foi plantado e regado com muito carinho!

    Beijokas e Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia querida, obrigada!!! Sua presença por aqui sempre me faz mais feliz!!!
      Beijos em seu coração!
      Patty

      Excluir
  2. Patrícia, obrigada amiga pela visita linda! Adorei te ver na foto da Mega! Bjs e semana maravilhosa! Nina

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!