sexta-feira, 1 de março de 2013

Enfeite de porta de maternidade para Alice


Alice com certeza é um dos meus nomes favoritos! Primeiro porque tenho uma tia-avó com este lindo e doce nome, com uma personalidade pra lá de criativa, artística e alegre. Segundo porque quando criança, numa das bienais do livro em São Paulo, resolvi comprar Alice no país das Maravilhas e encantei-me com a bela história de Lewis Carrol.
Este comecinho de ano conheci a Angela, uma professora linda e sorridente da escola que escolhi e que não fiquei por falta de vagas. Ainda assim, ela pode conhecer e confiar em meu trabalho para enfeitar a porta da maternidade quando da chegada da sua pequena Alice.





Olhem só o carinho que recebi dela em forma de palavras:

"Olá Patricia! Como vai?
Em primeiro lugar quero agradecer pela doçura do seu trabalho.... Ficou tudo maravilhoooosssssooooo! E os mimos que vc mandou tbm, muito obrigada... Ficamos todos apaixonados e nada escapou da nossa sessão de fotos... [...]
Desde já agradeço
Obrigada 
Angela "

Eu é quem agradeço Angela, pela confiança depositada em mim!
Uma boa hora pra você e muita saúde para a pequena Alice que com certeza virá numa família maravilhosa!!!

Beijinhos...


2 comentários:

  1. Seus trabalhos sempre encantam !!!! parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo arranjo de porta! Gostei das cores e ficou tão suave! bjs Nina

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!