quinta-feira, 1 de agosto de 2013

5 meses, oba!

Passamos da metade da gestação. Tivemos alguns momentos tensos e por este motivo ainda encontro-me em repouso. Por isso, peço desculpas por não poder atender as clientes que estão me procurando.
Eu estava louca de vontade de fazer eu mesma todo o kit de berço, mas não poderei visto que me canso fácil e ficar muito tempo sentada me dá dores. Enfim...
Ontem eu fiz um modelinho de uma das possibilidades de lembrancinha. E se eu mesma quiser fazê-las, terei que ir beeeem devagar, rsrsrsrs...

Beijinhos....



4 comentários:

  1. Oi Paty, fico feliz que está tendo força e paciência para superar as dificuldades...Mãe é assim!!!!! Adorei a idéia da lembrancinha...se precisar de alguma ajuda pode contar comigo!! Reparei que já fiz atualizações no meu blog e na parte do seu onde estão os "Blogs Preferidos" não aparece...veja se desabilitou e se puder ativá-lo novamente ficarei MUITO FELIZ de participar desse cantinho especial do seu blog.
    Beijos e fica com Deus!
    Lazara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lázara, obrigada! Pode deixar q se eu precisar eu grito, rsrsr.
      Quanto a lista de blogs favoritos o seu continua lá, mas acho que depois q vc fez as atualizações ele deu pau. Vou tentar fazer o seguinte, me inscrever novamente em seu blog. Pode ser q ele não esteja reconhecendo.
      Beijinhos...
      Patty

      Excluir
  2. Paty, o quilt da colcha foi feito em Minas por uma amiga da Silvia, ela é ótima e rápida para fazer..ainda não estou com essa habilidade toda...hihihi...fico feliz se conseguir colocar-nos nos preferidos... é um prazer estar na sua página !!!
    Se cuida !!
    Beijos
    Lazara

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!