sábado, 22 de março de 2014

Novos equipamentos e materiais do craft room

Vamos dar um respiro entre um post e outro sobre a decoração do quartinho da Malu? 
Durante alguns meses fui adquirindo alguns equipamentos e materiais relacionados ao mundo Scrapbook. Estou cada vez mais encantada com tudo o que fazem por aí. 
Eu sempre namorei essa área do artesanato, muito antes de conhecer e me apaixonar pelos tecidos, mas só agora foi que resolvi me jogar de vez!
Confira aqui as novidades!
A primeira aquisição de 2013 foi uma BIG BITE. Com o uso do papelão holler, eu fiquei doida para poder furá-lo e aplicar elástico com ilhós em bloquinhos e outros projetos.
 Com a falta de tempo, ela só foi testada. Mas não vejo a hora de por a mão na massa!

A segunda aquisição foi de enlouquecer!!! Estou com projetos novos que durante este ano vocês verão por aqui. Não resisti e adquiri uma BIA para fazer encadernação em casa com aqueles furinhos quadradinhos lindos!!!
O primeiro projeto que fiz com ela acabou de sair. Está prontinho para a Páscoa e é um presente especial! Aguardem novidades por aqui!

E como não podia ser diferente, comprei alguns suprimentos para a minha Silhouette. Muitos vinis e o que eu amei de paixão, adesivo dupla face e glitter. O trabalho fica uma graça!!!


E um dos queridinhos por aqui: o famoso Chalk. Eu achava bobeira, mas na verdade é que eu não sabia muito bem para o que servia. Mas ele dá um realce lindo nas peças de papel. Faz um sombreado que dão vida a qualquer pedacinho de recorte. Ainda estou em fase de adaptação, rsrsrs... Mas fala se não é tudo de bom ver essas caixinhas com tantas cores juntas?


Agora é só usar a criatividade e criar coisas lindas!!! Esse ano quero arrasar nos papéis também!

Beijinhos...

Um comentário:

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!