sábado, 9 de abril de 2011

5º Brazil Patchwork Show - Eu fui!!!!

No último dia, mas eu fui.

Esta semana fiquei de molho em casa e na sexta, como já estava melhor, não resisti e dei uma passadinha por lá.
Já conheço o espaço do São Luís e já
sabia que o evento não seria de grandes proporções como a Mega Artesanal, por exemplo. Mesmo assim, valeu a visita!
Vi muitos trabalhos belíssimos e inspiradores. Pena que não dava pra tirar foto de tudo (snif...) e eu não quis usar o meu óleo de peroba desta vez (rsrsrs).
Consegui registrar apenas o que estava em algumas vitrines e por este motivo, as fotos estão ruins (claro, com um vidro embaçado na frente...).



Aproveitei para fazer algumas comprinhas, of course!!!
O metro do tecido importado estava bem interessante, porém ainda não me atrevi adentrar neste universo (por enquanto, pois criaria um buraco negro em meu orçamento, rsrsrsr), mas confesso que fiquei muito tentada.
Para contentar o bichinho dos tecidos que há dentro de mim, comprei dois panôs na Kikikits e um livro Tilda de Natal (já que o preço estava muito convidativo).

Fiquei encantada com o kit de feltros da Fuxicos e Fricotes, todos em tons pastéis e lembrei de uns projetos de um livro que tenho e que usa estas cores.

Quase tive um treco quando encontrei os cabides de panôs. No Entre Amigas Patchwork comprei um suporte e um cabide pequeno. Já na Karla Knorr (tudo lindo mesmo....) comprei outro maiorzinho com uma tulipa.


Comprei também outros acessórios como desmanchador de costura (2 logo de uma vez), alfinetes cabeça de flor, bobinas e agulhas para máquina (as minhas insistem em quebrar, rsrsrrs) na Paulínia e Serv-Mak.

Mas o que eu senti falta mesmo foi do Fernando Maluhy, um bom estande da Clover e mais ofertas de tecidos nacionais (que estavam com preços proibitivos e quem é de São Paulo entende o que estou falando).

Fico agora aguardando o próximo evento em Sampa que acontecerá em junho, a 9ª Semana Senac de Patchwork
Beijinhos...



Vale a pena conhecer:

6 comentários:

  1. Olá Patrícia... amei este post, sobre a Feira, mas não posso deixar de pensar...a maioria das mulheres, se derretem por: sapatos, bolsas, cremes, maquiagem, roupas... e nós(eu me incluo)... por tecidos, agulhas, linhas, etc...Não que nós não gostemos dessas coisas, mas o coração bate tão mais forte por esses mimos.... Bjs e um lindo final de semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia, como vai? Achei seu blog na Lu Gastal e vim visitar. Adorei tudo, seus trabalhos, tudo! Vem dar uma olhadinha no meu blog, te espero!
    Bem ,só fui no primeiro ano da feira e naquela época já era pequeno o lugar, agora então com mais novidades nem imagino, nas outras não deu mesmo! mas não gostaria de perder a próxima... bem , bom domingo e bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, oi Nina!
    Fico muito feliz que tenham gostado de tudo! Realmente, além de tudo o que existe no universo feminino, nós também adoramos tudo no universo craft e por isso mesmo, faço alguns rombos no orçamento, rsrsrsr...
    Com certeza quero ir na semana Senac. Mas pelo o que já li, o espaço também é pequeno.
    Um beijo grande no coração de vcs e um ótimo domingão!!!
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Patrícia
    Como você me apaixono por cabides de panos que embelezam ainda mais nossos trabalhos de patchwork. Na entreamigas tinha um desses cabides mais quando quis comprar já estavam vendidos e elas não participaram da Mega Artesanal e nem da Feira do Senac e o site que elas me derão não está funcionando , você sabe onde eu possa encontrar?
    Beijos
    Valquiria meu email val_monteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Valquíria! Realmente esses cabides são lindos e são os primeiros que comprei. O cartão que peguei da Entreamigas tem um site, porém o mesmo não foi possível acessar. Por este motivo não consegui colocar um link. Mas posso te mandar o e-mail delas e os telefones.
    Você encontra também os cabides no site da Karla Knorr. Ela tem uns muito lindos!!!
    Tô tentando encontrar um cartão de outro stande que também vendia cabides para panôs. Assim que encontar te envio também.
    Obrigada por vir até meu blog e seja sempre bem-vinda!
    Beijinhos
    Patty

    ResponderExcluir
  6. Olá,Patrícia!
    Quero agradecer sua visita e recadinho carinhoso,e dizer que estarei sempre por aqui para prestigiar suas novidades.Um forte abraço e um ótimo final de semana para você.

    Bjss!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!