quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um pouco do meu cantinho azul...

Quem pediu para conhecer meu canto de trabalho, vou postar algumas fotos feitas por esses dias. Ainda faltam alguns detalhes que aos poucos serão adicionados. Espero que seja um pouquinho inspirador para quem também deseja um cantinho craft pra chamar de seu.

Uma pequena coleção de dedais (conto mais detalhes em outro post)

Não podiam faltar eu e meu lindo!

Adoro este calendário permanente feito por uma grande e
talentosíssima amiga, a Mônica Molter

Detalhe do meu estêncil numa das prateleiras



Hei, não acaba por aqui não, tem mais.
Logo, logo...

Beijinhos...

Um comentário:

  1. Seu cantinho realmente é inpirador assim como seu blog. Parabéns! Venha me visitar agora tbm tenho um blog para chamar de meu rsrsrs estou entrando agora nesse mundo virtual rsrsr.
    Bjs e te espero lá!
    Abraços,Liliane
    pespontoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!