quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Merecidas férias!!!

Bom, acho que muita gente em todo canto do Brasil está voltando ou já voltou de férias nesta época do mês de janeiro.
Na minha ocupação fora do mundo craft, a docência, só retorno ao trabalho dia 01 de fevereiro. Conclui-se que eu já gozo de férias desde o finzinho de dezembro.
Porém meu lindo só pode sair de férias esta semana e hoje realizo uma pausa também por aqui para fazermos uma breve viagem.
Acompanho vocês via 3G, porém não irei postar nada nos próximos dias. O que por ventura for publicado será agendado desde já.

Na próxima semana retorno com as encomendas pendentes e aberta a novos pedidos.

Esse foi o arranjo que ganhei do meu lindo sábado passado.
Adorei meu amor!!!
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!