sábado, 29 de setembro de 2012

Arranjos com garrafinhas

Confesso, estou ficando viciada neste Pinterest! E algo que já me chama atenção há um bom tempo é o reaproveitamento de garrafinhas compondo pequenos arranjos florais.
No meu aniversário deste ano já tinha usado para enfeitar a mesa com flores de lavanda artificiais. Na época usei duas garrafinhas de leite de coco enfeitadas com papel de scrap e renda. Já postei esta foto, mas olha ela aqui de novo.

Como sábado aqui em casa é dia de feira, de vez em quando me dou de presente um buquê de flores para enfeitar a casa.
As de hoje são lindos cravos e de brinde ganhei um pequeno buquê de gérberas na cor que simplesmente ADORO!!!
Foi então que as juntei numa linda garrafinha de vinagre balsâmico que tinha o tamanho exato do caule.
Tcharam... e foi esse o resultado!



Esta última com certeza é a minha preferida!

Para quem quiser fazer em casa um arranjo igual a esse é bem simples. Usei uma garrafa limpa, um pedaço de jornal rasgado e um pedaço de orela de tecido.
Para os corações eu usei aquelas amostras de tinta de parede e um furador de coração. Por isso é que tem vários tons de azul. 

Espero que gostem da ideia. Do jeitinho que ficou eu bem que fiquei com vontade de preparar um outro café da tarde só para usar a minha garrafinha.

Beijinhos...





2 comentários:

  1. Fica lindo, né Paty? E é tão simples de fazer! Mas é aí que está o segredo: as coisas simples da vida são sempre as melhores!!!

    Beijos e Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tânia, vc disse tudo!
      É tão fácil deixar o ambiente mais alegre e feliz, não é mesmo?
      Beijo grande e uma ótima semana!!!
      Patty

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!