sábado, 29 de setembro de 2012

Encomenda para Angela

Oba! Mais uma cliente feliz ao receber os produtos DeCor Patch!
A Angela pediu que eu fizesse um kit com porta-óculos, necessaire Bárbara, porta-notas e um organizador de bolsa. Escolheu os tecidos AZ001 e FL002 que deixaram as peças bem românticas.






 Essa semana São Paulo ficou bastante nublada e por isso as fotos acabaram saindo muito escuras. Mesmo assim, não tira a graça da linda composição de cores e estampa, não é mesmo?

Hoje cedo, quando acordei, vi que a Angela já havia confirmado o recebimento das peças e junto veio sua linda avaliação:

"Que lindo,Patrícia!
Embalagem perfeita,confecção do produto super bem feita.O desenho,qualidade dos tecidos e cuidado na elaboração do produto!
Em resumo:estou muito,muito satisfeita com a minha encomenda e vou usar muito,pois vai ser fundamental para as minhas viagens...por falar nisso,quinta feira estou indo para o Porto-Portugal e os seus produtos que encomendei,vão todos comigo!
Obrigada pelo prazo,que foi encurtado,só para me atender antes da viagem,
Um abraço e até a volta!
Angela Salgado"


 Uau!!! Como é bom fazer alguém feliz não é mesmo?

Desejo que a Angela faça uma bela viagem. Eu conheço o Porto e tenho certeza de que ela vai adorar! 

Beijinhos...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Nina, obrigada pela visita!!!
      Também achei super delicadinho!
      Beijinhos...
      Patty

      Excluir
  2. Um trabalho lindo demais!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, obrigada pelo carinho!
      Beijinho pra você!
      Patty

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!