terça-feira, 23 de outubro de 2012

Para uma noivinha especial!!!

A Dani é uma amiga dos tempos de adolescência. Com o passar dos anos e  mudanças que a vida nos impõe, perdemos um pouco o contato. Porém um pequeno fio condutor nos amarrava e vira e mexe a gente se esbarrava, seja nas redes sociais, ou quando ia visitar meus pais.
E aquela menina que conheci há mais de 15 anos (nossa, nem tinha me dado conta disso!!!) virou uma linda mulher e no último sábado deu início a mais uma linda etapa de sua vida tornando-se uma senhora!
Há quase dois meses ela entrou em contato comigo e fez um pedido totalmente novo para mim como também especial: a almofada para as alianças e duas caixas forradas em tecido na cor azul Tiffany para serem usadas no kit higiene dos banheiros feminino e masculino.
Não sei se é do conhecimento de todos, mas esse azul é patenteado e de uso exclusivo da joalheria de mesmo nome. Sendo assim, precisava encontrar um azul que fosse o mais próximo possível para a realização de tão sonhada encomenda.
Quase nas últimas semanas, quando já havia me dado por vencida e ia pintar as caixas, eis que encontro, por mero acaso, o tecido que tanto queria! 

Dani, obrigada por permitir que eu participasse deste momento tão especial em sua vida! Que vocês construam um lar cheio de amor, felicidade e alegrias. Parabéns!!!


Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!