terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sillhouette Cameo

Bom, esta semana em casa vai me proporcionar experimentar um novo mundo: os dos papéis.
Desde que esta pequena chegou, tenho me divertido com ela. Há anos namoro o mundo do scrapbook, principalmente as ferramentas. Já possuo uma pequena coleção de furadores e com certeza a aquisição de uma Silhouette Cameo veio agregar não só em meu mundo particular como profissional (escolar e artesanal).
Pelo site americano vi que há um incentivo e desconto para que professores (dos EUA) comprem esta ferramenta que com certeza facilita e muito o nosso dia-a-dia em sala de aula. Infelizmente aqui no Brasil quem quiser adquirir a sua ainda precisará realizar um bom investimento. Snif...
Mimimi à parte, já realizei alguns cortes que utilizei com meus pequenos e pude perceber como é gostoso ver a carinha deles com um simples papel cortado de forma diferente para a realização de atividades e enfeites em sala de aula. Enriquece o trabalho pedagógico!
Mas em semana de licença médica o jeito é tentar pegar o jeito e experimentar todas as utilidades que ela pode me dar.
Domingo foi dia de experimentar o kit de vinil e fazer uma pequena aplicação em um porta-retrato. AMEI o resultado e a cabeça vai pipocando de ideias!!!



Hoje, com um pouco dos papéis que tenho em casa (infelizmente ainda não posso sair para comprar mais) resolvi testar dois padrões de corte e fiz estas caixinhas:


Deu pra perceber que estou in love com esta lindinha? Estou lendo e aprendendo muito em diversos blogs na área.

Agora quem se interessou e quiser saber mais sobre elas é só entrar em contato por e-mail: pcsmedeiros@hotmail.com . Vou adorar receber seu recadinho.

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!
Leio cada um com muita atenção e carinho.
Fico no aguardo!!!